segunda-feira, 12 de março de 2018

Saúde e Qualidade de Vida - Prevenção e Valorização do Corpo

Olá Turma 51!!!
Bem-vindos ao blog e segue nossa aula do dia 13/03/2018.

Os vídeos que vamos assistir à seguir falam sobre:
* Saúde e Qualidade de Vida
* Prevenção e Valorização do Corpo (postura)


SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA






Alimentação Saudável


Postura


PREVENÇÃO E VALORIZAÇÃO DO CORPO





---> Agora vamos criar uma História em Quadrinhos referente aos vídeos assistidos e à explicação do Professor Delmar em aula.

Seguem as fotos do início da Atividade:
Próxima postagem será dos vídeos e fotos das Histórias em Quadrinhos!






Histórias em Quadrinhos 































51 comentários:

  1. Eu Achei Legal o Videos da alimentação das comidas saudável.

    ResponderExcluir
  2. 'ACHEI LEGAL TODOS OS DESENHOS DOS MEUS AMIGOS E COLEGAS. POR QUE ACHEI TODOS BEM CRIATIVOS

    ResponderExcluir
  3. Gustavo Andrade Ferreira15 de março de 2018 às 08:55

    Achei os Vídeos Muito Legal:por que ensina a cuidar do corpo e ta alimentação:Gostei das votos também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela Rodrigues Barreira15 de março de 2018 às 09:01

      Também gostei Gustavo Andrade Ferreira

      Excluir
    2. Artur Pinto dos Santos15 de março de 2018 às 09:04

      Oi tudo bom

      Excluir
  4. Muito bom lindo pessoal achei um Massimo pois se trata da nossa saúde.

    ResponderExcluir
  5. Achei legal o vídeo doutor esporte porque me ensinou as 3 regras de ouro:higiene,boa alimentação e exercicio

    ResponderExcluir
  6. Gabriela Rodrigues Barreira15 de março de 2018 às 08:56

    Achei legal os vídeos, entendi que,temos que cuidar da nossa saúde,temos que escovar os dentes,descansar,cuidar da nossa alimentação e fazer esportes e cuidar da nossa higiene.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei legal os videos tembem porque diz sobre alimentação saudavel

      Excluir
    2. nossa gabi muito legal parabens

      Excluir
    3. nossa gabi muito legal parabens

      Excluir
  7. ACHEI LEGAL O DESENHO DO MEUS AMIGO Higor e Arthur porque fala sobre higiene boa alimentasão e exercisio fisico

    ResponderExcluir
  8. Artur Pinto dos Santos15 de março de 2018 às 08:57

    Achei que ficou muito bom os desenhos dos meus colegas mas o meu ficou estranho porque eu não sei desenhar corpo todo então desenhei meus personagens redondos só com um braço e ficaram totalmente redondos porque são bolas

    ResponderExcluir
  9. Arthur Galvão Lopes Correa15 de março de 2018 às 08:57

    Achei legal os videos porque ensina a cuidar da saúde,ter uma boa alimentação,fazer exercícios e ter boa higiene

    ResponderExcluir
  10. EU achei O Desenho da colega vitoria legal .

    ResponderExcluir
  11. Gabriela Nunes Gomes15 de março de 2018 às 09:01

    Achei legal os vídeos,entendi que temos que temos que cuidar da higiene,da alimentação e fazer esportes.

    ResponderExcluir
  12. FOI legal mais alimentasse como tai cometem
    muito legal videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. erica e rafaela
      tambem achei legal sua publicaçao foi de mais

      Excluir
  13. Eu gostei o vídeo da postura como se senta na mesa porque e educação postura e sobre iço e respeito

    ResponderExcluir
  14. Gustavo Andrade Ferreira15 de março de 2018 às 09:04

    muito legal os desenhos dos meus colegas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arthur Galvão Lopes Correa15 de março de 2018 às 09:11

      Obrigado

      Excluir
    2. Arthur Galvão Lopes Correa15 de março de 2018 às 09:16

      eu achei bem legal o desenho do Gustavo Andrade Ferreira

      Excluir
  15. Artur Pinto dos Santos15 de março de 2018 às 09:07

    vamos bater o record dos 30 comentários

    ResponderExcluir
  16. Erica Lopes e Rafaela Arruda15 de março de 2018 às 09:07

    Erica Lopes e Rafaela arruda

    nos gostamos da historia do Gustavo Andrade porque fala sobre Alimentação e espotes e principalmente a higiene a alimentação e importante para ficarmos saudável,os esportes são importantes para o nosso corpo e a higiene e importante para não pegar bactérias e não pegar nenhum tipo de doença

    ResponderExcluir
  17. Gabriela Rodrigues Barreira15 de março de 2018 às 09:07

    Amei a aula que o professor Delmar nos deu na aula passada

    ResponderExcluir
  18. gostei de todos

    ResponderExcluir
  19. gostei legal

    ResponderExcluir
  20. Gustavo Andrade Ferreira15 de março de 2018 às 09:10

    Muito Legal os Videos

    ResponderExcluir
  21. muito chow os trabalhos de todo porque os videos sao muitos interesantes

    ResponderExcluir
  22. Gabriela Rodrigues Barreira15 de março de 2018 às 09:12

    Amei os desenhos dos meus colegas

    ResponderExcluir
  23. gostei legal

    ResponderExcluir
  24. Artur Pinto dos Santos15 de março de 2018 às 09:14

    booooraaaa chegar nos 50 comentários

    ResponderExcluir
  25. achei lega os videos sobre a alimentaçao atividade fisica e higiene

    ResponderExcluir
  26. Artur Pinto dos Santos15 de março de 2018 às 09:16

    o desenho de todo mundo ficou muito tri

    ResponderExcluir
  27. eu gostei do vídeo da saúde e a alimentação do corpo

    ResponderExcluir
  28. Gabriela Rodrigues Barreira15 de março de 2018 às 09:18

    todos os desenhos muito criativos

    ResponderExcluir
  29. Gustavo Andrade Ferreira15 de março de 2018 às 09:19

    MUITO LINDOS OS DESENHOS CRIATIVOS E LINDOS

    ResponderExcluir
  30. Gabriela Rodrigues Barreira15 de março de 2018 às 09:21

    Gostei do desenho do Alan

    ResponderExcluir
  31. eu gostei do desenho da Rafa.

    ResponderExcluir
  32. Gustavo Andrade Ferreira15 de março de 2018 às 09:24

    MUITO LEGAL ADOREI

    ResponderExcluir
  33. Artur Pinto dos Santos15 de março de 2018 às 09:24

    Agora que atualizou vocês podem ver meu desenho e os personagens bolas

    ResponderExcluir
  34. Artur Pinto dos Santos15 de março de 2018 às 20:49

    Agora estou em casa mostrando tudo que nossa turma fez, minha mãe e meu irmão acharam legal as histórias de toda a turma e eu também gostei das histórias

    ResponderExcluir